19 de fev. de 2010

Alona recebe banda do Reino Unido


The Frantic Flintstones surgiu no verão de 1986 com o vocalista e líder da banda El Cha Cha Chuckers. A banda teve várias mudanças de formação ao longo dos anos, isso contribuiu para o Frantic Flintstones desenvolver um Psychobilly único.

No decorrer de sua carreira a banda produziu excessivos materiais de lançamento, e sempre teve uma relação especial com seus fãs, conhecido como o MUH POSSE WORLDWIDE. Há um FF MUH POSSE em quase todas as terras e as cidades do mundo.

Após a mudança de Chuckers para Curitiba, The Frantic Flintstones prepara para lançar um mini-CD contendo 5 faixas e alguns bônus. Contando com nova formação recheada de brasileiros, o FRANTIC FLINTSTONES está em uma mini turnê pelo Brasil que além de Londrina passará por Uberlândia (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO) e São Paulo (SP).

Para quem conhece a FF, irá se "estragar no wreckin'" embalado em velhos hits como, ROCKIN' BONES, HELLFIRE, PLAYSCHOOL BABY e novos hits como, BACK ON THE COUGH AGAIN, LYING NAKED, YOU DON'T LOVE ME ANYMORE mas, para quem não conhece, fica aí o convite "mái pro doido", pra não perder esta festa!


The Frantic Flintstones é:
"Cha Cha" Chuck Harvey – Vocal
Mark Clever - Violino
Mark Rabbit - Bateria
Mutant Cox - Baixo Acústico
Preto Aranha - Guitarra

SERVIÇO:
SECOND BRAZILIAN TOUR

Shows com:
The Frantic Flintstones (U.K)
Vertix e Kozmic Gorillas.
20 de fevereiro (sexta-feira)
Local: Vila Cultural Espaço Alona – 22h
Avenida Leste-Oeste, 518 – Centro (ao lado do Condor)
Ingressos antecipados na 7 Copas Tatto - R$ 10,00 - Rua Piaui, 822 (Ao lado da Fashion Mix) - No local: R$ 15,00

Nenhum comentário: