10 de dez. de 2010

Competitiva Londrinense

"Baseado em diversos fatos reais, o curta-metragem "Meu Sangue", foi produzido em 2010 sob a direção de Mariana Oliveira e Marcos Costa. Contou com o elenco de atores como Margha Vine, Apollo Theodoro, Luiza Nogueira e Jessiara Menezes.

A linguagem, que em cada repetição das cenas é capaz de prender a atenção do telespectador, busca através da imagem explorar as intrigas de uma família composta por pai, mãe, avó e filha e como eles interagem entre si.
De forma factural, o curta retrata problemas clássicos da sociabilização entre seres humanos que são levados a praticar ações amorais, quando encontram-se com as decepções da vida e como ele é apresentada.

Não há duvidas de que o vídeo reproduz fatos reais e preza pela re-interpretação das ações mais triviais presentes em nosso cotidiano.

A intriga da oposição que leva cada personagem a agir como age, difunde uma cultura presente e que, de fato, representa a conduta do homem enquanto vazio; e abstrai-se de seu principio ou valor, para alimentar as necessidades físicas que não correpondem a demanda da sociedade.
Frustração! Talvez seja este um dos elementos que propagam-se na figura dos personagens. Angustia, quem sabe."




Nenhum comentário: