25 de mar. de 2011

Da banquinha

Bem, hoje estou revezando a responsabilidade da banquinha com a Isa. Enquanto ela fica lá eu venho postar sobre o #GritoRockLondrina 2011.

Estava eu organizando os CDs na banca quando escuto uma voz ao fundo"mais pra cá, mais, pode mais, MAIS" era a Isa instruindo a Mari com o data show para a exibição das fotos. O Grito ainda não tinha começadoe estávamos dando os retoques finais.

A cabine de foto da Renata era a sensação do momento. Enquanto as bandas ainda não entravam a galera se divertia fotografando o seu grito. Eu também aproveitei e registrei o meu. Duas vezes.

O pessoal foi chegando e se acomodando nas mesinhas, tomando sua cerveja a 1 real e papeando ao som de boa música.

E a colaborativa, ah esse povo da colaborativa... Esses são os mais empolgantes e por mais que entre gente nova, eles sempre são identificáveis pela ansiedade e vontade de registrar tudo.

Agora o Grito Rock Londrina já começou, que saudade de tudo isso, saudade de cobertura colaborativa, saudade do clima, do pessoal... Ainda bem que ainda é o primeiro dia.

Nenhum comentário: