27 de mar. de 2011

Raios! Essa é a Locodillos

"É muito bacana ver que, em Londrina, tem som independente de qualidade como a Locodillos." A dona da frase é Vanessa Freixo, estudante de Jornalismo que ganhou o sorteio pra noite de sábado.

Foto: Aline Giesel
E ela tem razão, é muito bacana mesmo, principalmente porque dentro da Locodillos tem de tudo. Vocalista fan de David Bowie (com direito a raio vermelho do lado direito do rosto), tecladista de camisa xadrez, fan do grounge dos anos 90, até fan de Zepellin... E a banda, no final, é um bocado dessa msitura. Sem ser, exatamente, nenhuma dessas coisas. Bastante curioso. E bom!

A Locodillos tem espaço especial dentro da Vila. A fortógrafa Renata Cabrera, além da Photo Cabine, expôs fotos dos meninos em um mural, fixado em uma das paredes do Alona. Coisa mais bonita de se ver.
Foto: Aline Giesel

Os meninos também são lembados pelos tempos de Festival Demosul. Vencedores das prévias do Festival, foram premiados com clipe Kinoarte, clipe que, inclusive, foi exibido aqui no Grito, com direito a execução simultânea da música, ao vivo.

O show já vai pelo fim. E a ultima música da banda, Terça, agita o pessoal. Locodillos, com todas as influências plurais, mandou muito bem. Som rico e pulsante que, sem escapar de pequenos problemas técnicos, agitou a ultima noite Grito Rock. Parabéns, Locodillos, não foi atoa o prêmio de banda mais votada. 

Nenhum comentário: