30 de abr. de 2011

Parceria Macaco Bong com Proyecto Gomez

Editor da Rádio Microfonia www.radiomicrofonia.com.br



Em turnê pela América Latina, a banda Macaco Bong pôde fazer muitos contatos e fechar parcerias diversas com músicos e produtores das localidades por onde passavam. Em Buenos Aires, Argentina, eles foram convidados por Rodrigo Gomez a uma parceria musical, criando e registrando juntos diversas jams em estúdio.

Logo depois, é a vez de Rodrigo Gomez viajar pelo Brasil com seu Proyecto Gomez na Turnê Fora do Eixo, cruzando Porto Alegre, Santa Maria e Esteio (RS), São Paulo, São Carlos, Bauru, Monte Alto e Araraquara (SP), Uberaba (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

E foi justamente no último dia da turnê que registramos na Audio Rebel (RJ) um belo bate-papo sobre o EP gravado pelo Macaco Bong com o Proyecto Gomez. Conduzida por Rafael Lage, a entrevista contou com Bruno Kayapy (Macaco Bong), Atílio Alencar (Coletivo Macondo), Lucas (Enxame Coletivo) e Rodrigo Gomez (Proyecto Gomez).

Além do bate-papo, Gomez e Kayapy apresentaram em primeira mão, com exclusividade, um pouco do futuro EP que sela a parceria Macaco Bong-Proyecto Gomez. É o que você ouve durante a entrevista e também no final, fechando com chave de ouro: uma canção inédita do novo trabalho: Macaco Bong e Proyecto Gomez!!!

Nenhum comentário: