2 de mai. de 2011

Jubebox indica bandas londrinenses em sua programação

Em abril, o programa Jukebox - Rádio na Caixa - da Rádio Universidade de Santa Maria-RS, contou com duas participações pé-vermelho muito especiais. O programa, que vai ao ar todas as quintas a partir das 21h, integrou em sua programação músicas das bandas Lanivus e Brazilian Cajuns, parceiras do Coletivo Alona. 

Lanivus, a primeira a fazer parte da playlist do programa, recebeu um elogio de encher os olhos (e ouvidos) dos londrinenses que curtem o cenário musical independente. O apresentador Yuri, incentivando os ouvintes a conhecer o som da banda, indicou o grupo e afirmou "Vamos ouvir, os guris são bons mesmo". Valeu, Yuri!




Já os Brazilian Cajuns receberam elogios de Gabi, uma das apresentadoras do dia. Ela contou que esteve  presente no show da banda durante o festival Grito Rock em Santa Maria (Macondo Coletivo) e também fez sua indicação "Eu assisti o show, eu adorei."


De quebra, as apresentadoras ainda deixaram no ar um convite ao Coletivo Alona para falar do cenário musical de Londrina. Então fica aqui a resposta, opa, galera, é só chamar!

Confira os programas na íntegra:

Participação da banda Lanivus, em 21/04:


Participação da banda Brazilian Cajuns, em 28/04:



Nenhum comentário: