11 de mai. de 2011

Primeiro Cineclube do Coletivo Alona acontece neste final de semana

Neste sábado, 14, o Coletivo Alona realiza a primeira ação de seu Clube de Cinema. O Alona Cineclube começa a partir das 21h30min e conta com a exibição de 4 curtas metragens. São eles Zip, Ebbe, A gente vai por outro e O desgosto dá mais lenha para pensar.


O cineclube deve contar com uma programação mensal e tem o apoio do Clube de Cinema Fora do Eixo. Seu objetivo é aproximar o coletivo da comunidade local. A entrada é franca e entre as exibições, será vendida pipoca.


Conheça abaixo um pouco mais osbre os quatro curtas do primeiro Cineclube do Coletivo Alona:


Realização UFSCAR / SP
Duração: 6min e 52
Zip era grande demais e nao tinha dinheiro. Agora que é pequetito, que houve com ele?







EBBE

Duração: 8min53
O curta metragem acadêmico foi produtivo pelo curso de Artes Visuais da Unopar (Universidade Norte do Paraná). Ele tem como tema central a androgenia e a bipolaridade.


Duração: 2min41 seg
O vídeo foi produzido durante a oficina de realização audiovisual da SEDA – Semana do Audiovisual 2009 / SP. Sua temática é ritmo, movimento e cor.



O DESGOSTO DÁ MAIS LENHA PARA PENSAR


Duração: 15min07seg
Realização UFSCAR / SP
É sob os olhos amedrontados de uma família de elite que enxergamos uma revolução social de grandes proporções. O medo pode trazer à tona sentimentos obscuros, capazes de levarem ao colapso da sanidade e do convívio.


Serviço:

Dia 14/05, 21h30min
Local: Vila Cultural Espaço Alona - Avenida Leste-Oeste, 518 (em frente ao supermercado Condor)

Nenhum comentário: