8 de ago. de 2011

Fora do Eixo #Panamericana Rock Tour estremece Londrina

Na última sexta-feira, 05, Londrina recebeu na Vila Cultural Espaço Alona, as bandas Autoramas (Rio de Janeiro) e Perrosky (Santiago/Chile). A banda Londrina Ska Clube abriu a noite e a festa contou ainda com a discotecagem de Thiago Moreira, o Terror. 

Os shows de Autoramas e Perrosky na cidade fizeram parte da Fora do Eixo #Panamericana Rock Tour, uma turnê de 16 shows que passou pelos estados de Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná. 

A #coberturacolaborativa do Coletivo Alona esteve presente na noite e registrou em textos, fotos e vídeos toda a noite que chacoalhou o público presente com seu rock pulsante. Confira o vídeo produzido pelos colaboradores Lucas Côrtes e Tatiana Ferreira.


6 comentários:

Ney Hugo disse...

que beleza de noite. massa ver a cobertura colaborativa rolando, já com oportunidade de cobrir pauta internacional e se integrando. o vídeo deixa claro o estímulo de geral, produção, banda e público. A trinca do sucesso, rs. Abs Alonas!

Luciano Viana disse...

foda! me deu mais vontade ainda de conhecer londrina! belo trabalho de cobertura, galera! passou total a vibe do que foi o evento! abraço à todos!

Anônimo disse...

Bah galera muito bom o vídeo!! Infos completinhas, parabéns! Deu saudades de fazer uma cobertura colaborativa, todo mundo com vontade de trabalhar, aquela correria gostosa... ainda mais quando o resultado fica lindo! E Londrina é demaaais!!!

Mare disse...

Muito bom! Tá de parabéns o vídeo!

Renata Cabrera disse...

Valeu meninos! Ficou dez as captações! Curti também a edição, Côrteeees! É nozes #coberturacolaborativa! Abração!

Gabriel Thomaz disse...

Parabéns, gente, ficou ótimo o video! Obrigado por tudo!