16 de mai. de 2009

ALONA APRESENTA CARPELLO


Carpello é uma banda de Rock
n Roll Londrina que foi formada em meados de 2006 e 2007.

Formada inicialmente para tocar em uma festa de república de estudantes da UEL em dezembro de 2005, os remanescentes Lecs Centelha e Kaê Carraro, guitarrista e baixista, respectivamente, sentiram que aquela seria a atividade que iriam desenvolver ao longo da vida, juntando mais tarde seus esforços com a esmagadora bateria de Neto Granna e os estilos vocais do performático Cobaia.

A banda está gravando atualmente sua primeira E.P. que contará com seis composições, fruto da parceria Cobaia/Centelha. Pretendem com isso expandir o circuito de shows ainda restrito aos bares e casas de shows em Londrina para uma divulgação mais ampla, abrangendo cidades da região e demais estados.

O grupo traz uma bagagem ampla de influências que vai desde as bandas clássicas de rock dos anos 60 e 70 até suas variações mais atuais, além de estarem fincados no rock brazuca que balançou os anos 80.

Inspirado na Botânica, “carpelo” é a estrutura reprodutiva de determinadas plantas que, após a fecundação, irá constituir-se em frutos.

Esta é a proposta da Carpello; apresentar uma sonoridade atual, fecundada pelas suas influências, frutificando um espaço para o aflorar da criatividade, a fim de sanar um cenário tão carente de um Rock n’ Roll autêntico, sutil e sacana.



Um comentário:

Unknown disse...

Originalidade é o caralho !!!
Simplismente rock, cru e nú , do jeito que deve ser... recomendado para bebedeiras insânas e festinhas em inferninhos de primeira qualidade.