16 de mai. de 2009

BANCO DO BRASIL - PROGRAMAÇÃO 2010


De 4 de maio a 4 de junho estarão abertas as inscrições de projetos para a programação 2010 dos Centros Culturais de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e para o CCBB Itinerante - que leva, durante todo o ano, programações culturais a outras regiões do país onde não há sede do CCBB.


As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, pelo site, onde também estão disponíveis informações sobre o eixo curatorial, os pré-requisitos e os critérios de seleção. Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas, de qualquer nacionalidade e região do País.

Os projetos selecionados poderão fazer parte da programação dos três centros culturais e do CCBB Itinerante, em 2010, nas áreas de música (popular, erudita e instrumental), exposições (pintura, escultura, fotografia, gravura, instalação, multimídia e outros), artes cênicas (teatro, dança, performance, circo, ópera), cinema e vídeo (mostras e festivais), programa educativo (oficinas, cursos e visitas orientadas) e ideias (palestras, seminários e conferências).

A programação anual enfatiza constantemente a diversidade, multiplicidade de linguagens e qualidade, valores priorizados pelo CCBB desde o início de suas atividades, há 20 anos. Neste ano de 2009, além da realização dos projetos nas cidades onde o CCBB está presente, a programação selecionada para o CCBB Itinerante percorre 18 cidades brasileiras.


Nenhum comentário: