13 de jun. de 2009




1º FESTIVAL CANOENSE

DE VÍDEOCLIPES INDEPENDENTES

O Coletivo de Bandas Independentes Locais (B.I.L), com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Canoas, apresenta o 1º Festival Canoense de Videoclipes Independentes. O evento será no dia 08 de agosto, no auditório da Associação Cultural de Canoas (Av. Victor Barreto, n. 2305 - Bairro Centro).

O Festival não possui fins lucrativos e tem por meta apoiar e divulgar a cena musical independente, bem como incentivar a produção audiovisual em Canoas e no Rio Grande do Sul. Qualquer banda independente, ou seja, que não esteja trabalhando com uma gravadora, pode participar.

O Festival é divido em duas categorias: uma mostra competitiva voltada apenas para as bandas do estado do Rio Grande do Sul e uma mostra não competitiva aberta aos demais estados brasileiros. A premiação do Festival compreende os prêmios de Melhor Videoclipe em Primeiro, Segundo e Terceiro lugar, além de Melhor Videoclipe na opinião do público.

Os realizadores interessados em participar deverão enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida juntamente com uma cópia fiel do videoclipe em DVD para a Secretaria Municipal de Cultura de Canoas. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados pelos sites:

www.canoas.rs.gov.br

bandasindependenteslocais.blogspot.com

Ficha de inscrição e regulamento:

http://bandasindependenteslocais.blogspot.com/

Para mais informações entre em contato com:

Wender Zanon (Assessor de imprensa do B.I.L)

E-mail: thrashwender@gmail.com

Cel.: (51) 96494060

Nenhum comentário: