2 de mar. de 2010

CIRCUITO ALONA DE BANDAS INDEPENDENTES apresenta: Garagebilly Outlaw

No dia 05 de março, a partir das 22h rola a 1ª edição do Circuito Alona de Bandas Independentes 2010! Três bandas sobem ao palco do Coletivo Alona para uma noite com pedais FUZZ e berros ao excesso.

Human Trash faz rock garageiro lembrando bandas como The Stooges e a brasileira Thee Buthers’ Orchestra. The Fabulous Go-Go Boy From Alabama é uma monobanda, isso mesmo !!! Dessas que o cara toca guitarra, bateria e canta ao mesmo tempo. Wolf Attack é banda mais atuante do Coletivo Alona, recentemente lançaram o clipe da música American Shoes e o CD Attack of the Wolf chamando atenção do produtor norte americano Kramer (White Zombie, Saeta, King Missile, Lou Reed, entre outros).



Circuito Alona de Bandas Independentes: são apresentações musicais periódicas de bandas que participam das atividades do Coletivo ALONA e bandas independentes brasileiras convidadas. Com isso o Coletivo incentiva a produção autoral em Londrina e a inserção de bandas locais em circuitos tradicionais da cidade e de outras regiões do país, divulgando a diversidade de tendências, estilos e gêneros em que se encontra a música atual e autoral londrinense.

Outro objetivo do C.A.B.I. é consolidar e ampliar a formação de público na área de shows independentes, festivais e bandas locais, oferecendo alternativas de acesso musical ao publico de forma democrática e a preços populares.

CIRCUITO ALONA DE BANDAS INDEPENDENTES apresenta:


Human Trash - http://www.myspace.com/thehumantrash
The Fabulous Gogo Boy form Alabama - http://www.myspace.com/gogoboy123
Wolf Attack - http://www.myspace.com/wolfattackband

Nenhum comentário: