26 de nov de 2010

Alona no Macondo (finalmente)


Encarregados de colaborar com a cobertura do festival @macondocircus, eu (Isabela Cunha), Rafa Villas, Gui Mortean e Lucas Marcondes chegamos à Santa Maria, no Rio GRande do Sul, depois de longas -porém divertidas - 14 horas de viagem, e um tempo quase incontável de preparação.

É claro que a cobertura pela cobertura é um bocado de desculpa, a gente tá aqui mesmo pra aprender tudo o que a galera do Coletivo Macondo tem a ensinar. A começar pela receptividade da nossa anfitriã, Nathália Schneider, que acaba de nos receber com banho e alimentação numa casa hiper confortável, com direito, até, à quarto individual.

Agora, situação apresentada, nós vamos aproveitar o rango e, claro, a penúltima noite do festival. Beijos, queridos, até logo mais.

4 comentários:

Mare disse...

Mentira q o Lucas ta fazendo um coração ca mão dele
haaaaaaaaahahahahahahahahhahahahaha

Cobertura fofa!

Tatiana Oliveira disse...

aaahhh, TRI LEGAAAAAAL, MEO!!!

Boa sorte pra vcs!!!

Gabriel Ruiz disse...

Que maravilha gente. On the road, quem pode nos deter?

*PS. Todos já sabem como chegar a Bauru? rs

Marcelo D. disse...

Bem vindos a grande batalha FDE.
Guerreiros !!!