31 de dez. de 2010

Metas

O ano novo está chegando e algumas metas, sonhos e desejos sempre formulamos para conquistar durante o ano todo, uma frase que sempre nos motiva é ''querer é poder'', mas será que esta é a frase certa?


 Em uma lagoa não muito distante haviam 3 sapos dormindo em uma pedra, eles acordaram cheio de desejos, um dizia ''eu quero nadar até o outro lado do lago'', o outro dizia ''eu quero comer várias moscas'', já o último falava ''eu quero pular por todas as pedras do lago''. E assim foi o discurso deles, eu quero, eu quero e eu quero...
Ao final do dia os 3 estavam esturricados na pedra, pois muito quiseram mas nada fizeram e dali não saíram.


Moral da história, não basta apenas querer mas sim é preciso fazer acontecer.

Para 2011 o Alona tem várias metas para realizar, dentre elas a de movimentar a cultura em Londrina e a nossa frase para cada evento, objectivo e sonho que temos é:

Fazer é Poder!

Nenhum comentário: