23 de fev de 2011

Feira da Música tem inscrições para a Mostra de Música Independente em 2011

A Feira da Música de Fortaleza (CE) celebra 10 anos em 2011. A partir de 7 de fevereiro a décima edição abre inscrições para grupos e artistas solo interessados em se apresentar na Mostra de Música Independente do evento. Até 18 de Março, a secretaria geral recebe material de todo o Ceará (com exceção de Fortaleza), dos demais estados do Brasil, da América Latina e de outros países. À parte, uma novidade: artistas de hip hop poderão se inscrever em um processo totalmente digitalizado e gratuito: cinco vagas para o Palco Hip Hop, até então inédito na programação artística da Feira, serão disponibilizadas através do site Toque no Brasil (www.toquenobrasil.com.br). A exemplo do envio via Correios, a inscrição digital não vale para os fortalezenses também.

A exclusão da capital cearense neste primeiro momento não é por acaso: conforme aconteceu em 2010, em breve os músicos de Fortaleza (de quaisquer estilos e gêneros) poderão enviar seus materiais para participar da seletiva que acontecerá inserida na programação da Mostra Petrúcio Maia, ainda no primeiro semestre. Os grupos e artistas solo interessados podem participar da seleção conferindo o formulário de inscrição e documentos necessários aqui


Cada grupo ou artista solo inscrito(a) concorre a uma vaga na programação da Mostra de Música Independente e, caso seja selecionado(a), terá direito à ajuda de custo, hospedagem, alimentação e traslado local durante os quatro dias do evento no mês de agosto.

Quaisquer dúvidas, sugestões e críticas ao processo de inscrições devem ser encaminhadas para ouvidoria@feiradamusica.com.br. A ouvidoria da Feira da Música de Fortaleza é um canal de atendimento online entre a Feira e seus diversos públicos (artistas, produtores, visitantes, entre outros) a respeito da organização do evento em si, com exclusividade para este fim. Outros assuntos devem ser tratados com secretaria@feiradamusica.com.br.

Mais informações no site: http://www.feiradamusica.com.br/

Nenhum comentário: