27 de mar. de 2011

Brazilian Cajuns no palco

Foto: Meik
Essa é pra quem gosta de riscar o chão com a sola da bota. Parceira do Coletivo Alona, Brazilian Cajuns - Southern Rebels está se apresentando agora. A banda é formada por um trio de mineiros com mais três pés vermelhos que fazem um "rock caipira" como eles mesmos denominaram. Pra quem curte Johnny Cash, Bob Dylan e Creedence Clearwater Revival, deve ouvir o som desses caras.

E o figurino? Sempre no melhor estilo country. Munidos de chapéu, lenço e camisa xadrez, os rapazes chamam atenção por se diferenciarem do restante das pessoas que estão por aqui.

O ritmo abala o Alona que está movimentado hoje. A galera dança e a banda anima seja com o ritmo country acelerado, seja com a presença de palco dos rapazes. E que presença, quase não cabem os seis integrantes e o seu enorme contrabaixo acústico.

foto: Meik
O Saloon está cheio e eu vou pra lá curtir essa banda que eu gosto muito e passei a gostar mais ainda depois do "abraço pra turma da cobertura colaborativa que está trabalhando aí!" Ah meninos... O que eu posso dizer? Um grande abraço pra vocês também.

Um comentário:

Sinner Jack disse...

Opa! Aqui é o Sinner Jack no câmbio! Muito massa as matérias, parabéns ao pessoal da Colaborativa e ao Alona pelo evento. É muita alegria fazer parte dessa família. Foi muito massa tocar essa noite. Recepção calorosa do público que dançou, gritou e pediu mais. Pra fechar a noite, conto pra vocês em primeira mão: estávamos há pouco num lanche na Santos Dumont eu, meu irmão Billy Boy e mais 2 amigos, quando um tiozinho desses aparentemente bêbados da rua chegou e me pediu um cigarro. Dei um "paieiro" pra ele, do maço que eu ganhei do Luís e do Marcelo (aliás, thanks a lot, chefias, tô fumando um agora). Daí o tiozinho senta do nosso lado e bota pra rolar no celular dele "A Boy Named Sue" do Johnny Cash?!!! Fechou a noite com CHAVE DE OURO! Evento surreal! Tive que ir cumprimentá-lo. Foi o cigarro mais bem filado que já dei pra alguém na vida! Bom, grande abraço pessoal e mais uma vez muito obrigado!