24 de mar de 2011

E começa com blues

Boa noooite Brasiiiiiiil!!

Quem ainda não veio aqui pro Alona curtir o Grito Rock Londrina não sabe o que tá perdendo!!!
O 1º show acabou de terminar. Ainda tem pouca gente aqui na vila cultural, mas os que estão aqui com certeza tão curtindo e muuuuuito!!

Tem fotos da Cabrera no telão, tem poesia e pinturas na parede, tem cerveja por 1 real heheheh
Quem abriu o festival foi a banda Zazou Bluz, aqui de Londrina mesmo, que toca blues com um pouquinho de funk, jazz, rock e diversos sons e toques modernos brasileiros. Não tem como não ser bom ne??

A banda é chique!! O vocalista Daniel Bussi é francês. O guitarrista Bruno Morais cria diversos sons próprios e inovadores. Ai tem o Rodrigo Figueiredo que é pianista e guitarrista. E ainda Wellington Souza, na percussão e batera, que trouxe o 'black souful' ao grupo.

Com 10 anos de estrada, já estão começando turnês pelos grandes centros urbanos do país, como São Paulo, Rio e Belo Horizonte.

Muito bom o som dos caras, e ótima pedida pra abrir o Grito Rock ... agora a única certeza é que só se pode esperar por muuuuuito mais!! Já já Imagery sobe aos palcos e a noite tá só começando!! Bora grita Londrinaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Foto: Leandro Dias

Nenhum comentário: