26 de mar de 2011

E comeeeeça o 2º dia de Gritoooo

Foto: Meik
Boa noooooite Londriiiina!!!

Espero que vocês não estejam lendo esse post enquanto o 2º dia do Grito Rock tá rolando!! Porque se estiverem, vocês não sabem mesmo o que estão perdendo.

O Grito começo mais que no embalo de ontem. Galera animadassa, a Cabine da Renata bombando e o Monkberry mandando ver aqui no palco do Alona.

O pessoal tava lá embaixo, curtindo bebendo uma, de boa e de repente, a banda sobe ao palco e começa com tuuuudo!! Muito bom!!

Os meninos da banda são super da casa, integrada ao Coletivo Alona, a banda ano passado já tocou no DemoSul junto com o Pato Fu. Hoje, lógico, não deixaram a desejar.

Christian Franco, Leonardo Formigoni, Marco Aurélio Chiara, Manoel Sanches e Alessandro Franco (vulgo The Monkberry hehehehe) acabaram de lançar seu 1º EP, totalmente independente. A banda surgiu em 2008, virtualmente, mas hoje já é bem conhecida no cenário londrinense.

Com influências do rock alternativo dos anos 90 e contemporâneo, eles misturam uma psicodelia setentista ao Folk-Rock e diversos arranjos próprios. Quem conhece a banda sabe quão bom tudo isso é.

E é só a 1ª banda da noite! O 2º dia do Grito Rock ainda guarda muuuuuito mais!! Bora lá galera, vamo grita rock n roooooooll!!!

Nenhum comentário: