4 de abr. de 2011

220 Skabar em 'Sampa Cerveja & Ska'

Diante de um cenário musical sem criatividade, onde todos buscam mais do mesmo, o 220 Skabar chega como uma opção, trabalhando uma sonoridade sem limites, passando por todas as atmosferas do Ska, flertando com influências que vão da Bossa ao Jazz, do Swing ao Rock and Roll.

Abusando da energia ao vivo, provocam uma verdadeira “baderna” no palco, levando o público a loucura, proporcionando momentos de extrema alegria e algazarra. Tudo isso, aliado a um figurino próprio, criando assim uma atmosfera única, transportando o público para as gerações antigas do ritmo.

Sampa Cerveja & Ska, o primeiro compacto da banda, chega com 8 faixas produzidas por Rafael Prego, em São Paulo, com excessão da faixa 12/16, produzida no Estúdio PlayRecPause em Londrina, por Julio Anizelli. Cantando em português, as letras são inspiradas no cotidiano, situações corriqueiras, sempre com uma abordagem divertida.

(capa "Sampa Cerveja & Ska)

São diversas apresentações em São Paulo, no interior do Estado e no Paraná, despertando admiração de público e crítica, principalmente pela energia e segurança que demonstram em seus shows.

Ouça o 220 SkaBar e de uma chance ao novo! Se deixe contagiar por essa onda de ska em 220 volts! Você vai apresentar sintomas de loucura!

#VaiSka!

www.220SKABAR.com

Marcus Coelho – Skabares Produções

(11) 2615-0784 / 6364-4797

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/event.php?eid=163485657040718