16 de mai. de 2011

NADA É TÃO NOVO, NADA É TÃO VELHO

No último sábado, 14/05, foram gravadas as cenas do curta-metragem Nada é tão novo, nada é tão velho,  uma produção em parceria com a Kiirk Produções e o Coletivo Alona. O projeto vai concorrer no Claro Curtas e foi dirigido por Mark Claus, com produção de Mariana Pereira e roteiro de Felipe Pauluk. O projeto conta ainda com os assistentes de produção Bruno Sambatti e Maikon Mendes.

Para Felipe Pauluk, roteirista do curta gravado, o trabalho reflete o alto nível de profissionalismo e dedicação de toda a equipe. "O pessoal da Kiirk Produções deu o sopro de vida e tornou físico o que antes era apenas um roteiro no papel", afirma.

Integrando a equipe, o curta metragem tem seu figurino produzido pela estudante de moda Aline Giesel. Já a fotografia é da estudante de comunicação social - jornalismo - Renata Cabrera. As atrizes convidadas para o curta são Luiza Beloti (como Aline), Rafaela Solé (como Fran) e Luiza Nogueira (como Fran, na versão idosa). O curta metragem deve ficar pronto ainda este mês.



Um comentário:

Ju Fuzetto disse...

Parabéns!

Muito sucesso nesse projeto!!!

bjo