3 de mai. de 2011

Nova Logo Alona

Como todos sabem o Alona anda trabalhando pra valer este ano. São eventos, reuniões, blog, com matérias novas todos os dias e outras tantas novidades.
Mas, com todo esse movimento, ficou difícil deixar a logo parada. E esperando para também ganhar uma cara nova, após vários estudos, finalmente acaba de sair algo que represente essa nova identidade do coletivo. Confira os estudos e o como ela ficou após tudo isso:

Ciclo

O movimento cíclico representa noções de totalidade, inteireza, infinito e eternidade. Com isso, buscamos mostrar que o coletivo está sempre em movimento.

União

Ligação, associação ou combinação de diferentes coisas, o que dentro do coletivo demonstra que a união faz, sim, a força.

Triângulo Impossível

Ilusão de óptica, uma geometria que parece ser impossível de concretizar, mas de fato ele existe. Assim, mostramos que muitos de nossos objetivos ou até mesmo o trabalho em coletivo para muitos parecem impossiveis, mas nós estamos aqui para mostrar o contrário.

Mais por que o triângulo? Porque além de tudo é primeira letra de Alona, a letra "A", pô!













Mãos

Além do trabalho coletivo, buscar manter os traços da logo antiga e o conceito de "acenar", uma vez que o Alona já tem sua história em Londrina.









E o Resultado?

3 comentários:

Unknown disse...

o símbolo ficou bacana, mas a tipografia poderia ter mais peso e ficar em uma proporção maior para dar mais equilibro a composição

Henrique disse...

Eu acho que dessa vez eles não estão pedindo opinião, só estão apresentando a logo, que por sinal, ficou maravilhosa!

Anônimo disse...

Gostei também, aliás, bem melhor que a anterior, rs. Walter (Locodillos)