15 de jun. de 2011

Festival Móveis convida traz interação entre as artes

De 25/06 a 02/07, acontece a 12ª edição do Festival Móveis Convida, em Brasília. Produzido pela banda Móveis Coloniais de Acajú desde 2005, o Festival objetiva compartilhar com o público, bandas e todos os envolvidos um pouco da vivência adquirida em suas andanças. 

A ideia é dar a oportunidade para bandas estrearem em Brasília e promover o intercâmbio das bandas do DF. Além disso, o festival busca contribuir para a formação e capacitação dos interessados em participar dessa cadeia produtiva. 

Outra novidade deste ano é a forma de gestão de recursos. Pela primeira vez, haverá a participação do público como financiador do evento, em parceria com o site Embolacha (http://www.embolacha.com.br/projeto/55-festival-moveis-convida-2011) 


Confira tudo que acontece durante o Festival Móveis Convida 2011:

Convida nas Escolas: apresentações de bandas em escolas públicas no Distrito Federal.

Movimentando a Cena: apresentações em casas noturnas de Brasília.

Convida Mercado Musical: oficinas e palestras com foco na capacitação da a cadeia produtiva da música.

Rede Convida: Rodadas de discussão acerca da cadeia produtiva da música no DF.

Show de Encerramento: Dia 02/07, com dois palcos, o evento vai contar com a participação das bandas Scalene (DF); Brow-HA (DF); Fernando Anitelli Trio (SP); Dancing Mood (ARG); Gloom (GO); Nevilton (PR); Electrodomesticks (DF); Gabi Amarantos (PA) e Móveis Coloniais de Acaju (DF).


Nenhum comentário: