7 de jul. de 2011

2ª Noite Fora do Eixo traz Crazy Legs à Londrina

Este sábado, o Coletivo Alona promove sua 2ª Noite Fora do Eixo, com as bandas Londrina Ska Clube, The Brazilian Cajuns Southern Rebels e Crazy Legs, considerada pela crítica a maior banda de rockabilly do país. O evento acontece na Vila Cultural Espaço Alona, localizado na Avenida Leste-Oeste, 514 (em frente ao supermercado Condor).

A banda Londrina Ska Clube estreou recentemente no circuito de show da cidade, mas já se solidifica tocando na mesma noite com Brazilian Cajuns, banda formada desde 2007, que define seu som como country'n'billy e já realizou turnês tanto no estado de São Paulo como região sul do país. 


Entre as surpresas reservadas para esta 2ª Noite Fora do Eixo estão o lançamento do videoclipe da música Depois daquele tiro da banda Brazilian Cajuns, produzido - segundo Sinner Jack - vocalista do grupo com "uma câmera na mão e uma idéia na cabeça". A festa conta ainda com discotecagem insana de Billy Boy e Speed Gonzáles


A amizade entre as bandas Brazilian Cajuns e Crazy Legs se iniciou em 2008, durante o primeiro show dos londrinenses na cidade de São Paulo. Esta é a primeira vez que os paulistanos tocam em Londrina. Eles vêm à cidade para participar do lançamento do vídeoclipe da banda pé-vermelho. As duas bandas se apresentam também nesta sexta-feira, 08 de julho, em Maringá.


As apresentações começam  a partir das 22h e a entrada custa R$10,00 com lista amiga no Barbearia e R$15,00 no dia. O bar Barbearia fica na Rua Quintino Bocaiúva, 1095 (ao lado do Super Muffato) e no sábado, a partir das 16h, promove um bate-papo com as bandas em seu espaço, com sorteio de ingresso. 

Crazy Legs

O trio vem sendo aclamado pela crítica especializada como uma das maiores revelações do cenário rockabilly mundial. A razão deve-se ao grande talento deste trio, que mistura na dose certa as influências adquiridas do rockabilly mais tradicionalista dos anos 50, passando por bandas atuais do estilo e flertando também com o verdadeiro country music. A partir desta combinação infalível, a sonoridade da banda se tornou ímpar.


www.crazylegstrio.com.br
A banda Crazy Legs é formada por Carl Horton (Guitarra / Vocal), Sonny Rocker (Slap Bass) e McCoy (bateria/ Vocal). Ela já participou dos principais festivais de música independente do país como o Goiânia Noise e também já fez abertura de shows para dezenas de bandas internacionais como The Meteors (UK).

Em Novembro de 2006, a banda fez seu primeiro lançamento em vinil, um compacto duplo, com tiragem limitada e que logo se esgotou devido a alta demanda no mercado internacional e nacional. E em Junho de 2009 lançou seu mais recente CD, entitulado “Green Men From Mars” pelo selo especializado em rockabilly Bad Habits Records.

O grupo fez uma tour pela Europa em Maio de 2010, se apresentando como um dos headliners no festival Rock’n’Roll Weekender em Walldorf (Alemanha), além de alguns shows no circuito de clubs da Alemanha, França e Holanda. Ainda em Abril de 2011, a banda foi convidada para uma única apresentação no mais aclamado festival norte americano: o Viva Las Vegas.

2 comentários:

Brazilian Cajuns Southern Rebels disse...

Vamo que vamo! Tamo de saída pra Maringá, amanhã voltamos à paróquia pra estender a festança por aqui! Iiiihaaaaaa!

Alex Assunção Lamounier disse...

Hoje é um dia perigoso para o Norte do Paraná: grupos de bandoleiros circulam por estradas diferentes deste interior rumo a um destino comum. Saindo de São Paulo, o grupo conhecido como CRAZY LEGS vem rompendo barreiras com destino à cidade de Maringá, onde se encontrarão com os caipiras denominados Brazilian Cajuns Southern Rebels que, por sua vez, deixam Londrina para chegar à mesma localidade.
Uma vez chegando ao destino, se reunirão no Tribo's Bar com Andye Iore e sua equipe chamada Zombilly para garantirem a perturbação da paz na "Cidade Canção".
No próximo dia, retornarão juntos para Londrina, onde haverão de encher os canecos no fim da tarde no Barbearia Londrina, cujos proprietários também são seus comparsas.
À noite, após reunidos com mais um bando que começou recentemente a apavorar nossa querida e pacata diocese, o Londrina Ska Clube, chegarão todos à Vila Cultural Alona onde, com o reforço de Marcelo Domingues e sua turma, irão romper a madrugada, fazendo moças dançarem e rapazes gritarem, desrespeitando qualquer possibilidade de toque de recolher.
Cuidado! As estradas do Norte do Paraná não estão para passeio neste final de semana! São 3 grupos de bandoleiros, formados por paulistas, mineiros e paranaenses, que contam com 3 equipes diferentes de apoio, sediadas em Londrina e Maringá, além dos amigos e familiares que, sendo considerados seus comparsas, lhes garantem cobertura!
Que a Patrulha Rodoviária mantenha os olhos bem abertos e garanta a proteção de todos os vilarejos na rota desses figurões de alta periculosidade!
Publicaremos abaixo uma lista dos envolvidos já identificados para facilitar a apreensão e tentativa de impedir suas ações:
CRAZY LEGS: grupo paulistano formado por Fabio Marconi (McCoy), Caio Durazzo (Carl Horton) e Sergio Paulo Sonny.
‎Brazilian Cajuns Southern Rebels: grupo mineiro e pé vermelho formado por Alex Assunção Lamounier (Sinner Jack), Herbert Hellbilly (Herbie Nelson), Alan Assunção Lamounier (Dirty Joe), Mats Oliveira (Kinky Lawless), Diego Augustinho (Kid Step Bill) e Aden Assunção Lamounier (Billy Boy). Os bandoleiros viajarão apoiados por Maria de Fátima Assunção e Reinaldo Félix de Lima.
Londrina Ska Clube: grupo londrinenses formado por BillyMonster Bm, Marcio Tadeu, Daniel A. Thomas Ferreira, Lennon e Bruninho.
Em Maringá todos estes foras da lei estão sendo apoiados por Andye Iore e sua equipe Zombilly.
Em Londrina seus comparsas são Marcelo Domingues e sua turma, Bruno Marconato e Junior Carvalho, proprietários do Barbearia Londrina e o Coletivo Alona, além de diversos outros comparsas ainda não identificados!
Depois de tamanha arruaça, o Norte do Paraná pode nunca mais ser o mesmo!!!