5 de jul. de 2011

Rafael Castro e Os Monumentais se apresentam em Londrina

O grupo realiza uma mini-turnê pelo Paraná antes de lançar “Lembra?”,o novo disco

A banda existe há cinco anos e é sucesso na cena alternativa paulistana. As músicas, divulgadas até então apenas por meio da internet, serão lançadas agora em CD. “Lembra?” deve sair no começo do próximo mês e este já é o 9º trabalho de Rafael, de Lençóis Paulista, que se destacou por compor e gravar todos os instrumentos no próprio quarto.

Esta é a 2ª vez que Rafael se apresenta em Londrina
“Eu comecei gravando em casa, de um jeito barato, sem estúdio. Então, depois de ter um certo material, eu coloquei as músicas na internet para a galera conhecer e o caminho natural foi começar a fazer show”, conta o músico. “Chegou um momento em que a internet já não dá mais conta e o pessoal quer ter o disco mesmo, com encarte, fotos e tudo mais”, explica.

Para divulgar a nova fase o grupo decidiu retornar ao Paraná para uma mini-turnê de três shows pelo interior do estado, com apresentações em Londrina, Ponta Grossa e Maringá. “A ideia é tocar o repertório antigo pela última vez nesses shows, mas gravamos um clipe recentemente e também temos guardados alguns coelhos na cartola. Pode ser que pinte alguma surpresa, vamos ver”, deixa no ar o músico.

Na próxima quinta-feira, 07, o grupo se apresenta no Vitrola Bar, em Londrina. A entrada custa R$ 10.


Conheça o som da banda: Rafael Castro e Os Monumentais

Serviço
07/07 às 20h
Vitrola Bar
Av. Higienópolis, 2405.
R$ 10
Promoção: Double de Original até às 23h

Nenhum comentário: