28 de set. de 2009

Através de convênio, ALONA e empresa de tecnologia disponibilizam criação de sites para bandas

Acreditando na parceria como ferramenta de propagação de bens e serviços, o Coletivo ALONA e a empresa paranaense AT&W Tecnologia, firmaram um convênio para oportunizar às bandas o acesso a um website profissional.


SITE?

A circulação de bandas se torna cada vez mais realidade a partir das ações do Circuito Fora do Eixo, tanto a circulação de shows, quanto materiais. A contribuição da internet é imensa, sites de relacionamento como YouTube, Orkut, MySpace, entre outros, são ferramentas incríveis para divulgação das bandas, porém, a necessidade de centralizar todas as informações em um único espaço, facilita muito a apreciação do material, em um site próprio, as bandas podem apresentar som, imagem e texto com a sua estética, criando uma grande interatividade com seu público e com os produtores culturais. Sendo o site um portifólio interativo, tem-se uma aproximação das relações em uma cadeia produtiva cada vez maior por todo o Brasil.

COMO FUNCIONA?

A criação de um site profissional gira em torno de R$ 1.000,00, além disso é preciso pagar mais o registro e hospedagem anuais. Através do convênio, as bandas participantes pagarão apenas R$ 300,00 e terão o desenvolvimento do site mais registro e hospedagem grátis por um ano. Em contrapartida, pelo beneficio do convênio, as bandas contempladas doarão um show a ser realizado no Espaço ALONA, em algum de seus eventos.

QUERO FAZER!

Parabéns. Um site circula mais do que um CD, e você não precisa enviar pelos correios para produtores de outras regiões. Além disso, ter um domínio próprio cria um ar de profissionalismo para a banda, e isso favorece muito a relação de mercado.

Em caso de dúvidas ou maiores informações adicione msn.atw@hotmail. com ou ligue para (43) 3371-5812, ramal 23.

Nenhum comentário: