24 de set. de 2009

Chega de velharia!!!

Se você está cansado de discotecagens que só tocam aquelas velharias nacionais dos anos 80 ou não agüenta mais escutar “Mercedes Benz” da Janis Joplin em baladas e barzinhos tradicionais de Londrina, nessa sexta-feira 25/09 você terá uma nova opção de lazer e entretenimento.


Trata-se da inauguração da AUDIOTECA e BIBLIOTECA do Espaço ALONA, que trará discotecagem indie rock, pop, jazz, funk, dentre outros. O material da audioteca foi integralmente doado pelo acervo do festival Demo Sul. "Foram 615 cds doados pelo festival, raridades como a primeira demo do Vanguart e Móveis Coloniais de Acaju", comenta o presidente do Coletivo ALONA e produtor do festival Demo Sul, Marcelo Domingues.

Marcelo disse também que está aceitando doações para a audioteca e biblioteca do Espaço ALONA e que o local "funcionará nos mesmo moldes de qualquer biblioteca, onde você faz sua carteirinha e pode emprestar CDs, livros, DVDs", explica.
Amanhã, durante a inauguração, quem doar um CD ou livro já terá direito a carteirinha do Espaço ALONA; já para quem quiser adquirir posteriormente o preço será de R$ 5,00.


SERVIÇO:
Inauguração da Audioteca e da Biblioteca do Espaço ALONA.
Quando: dia 25 de setembro (sexta-feira) – a partir das 21h.
Local: Vila Cultural Espaço ALONA – Av. Leste-Oeste, 518 (ao lado do Condor)
Entrada: R$ 2,00 ou doação de um livro, Cd ou DVD (com direito a carteirinha).

Um comentário:

Unknown disse...

Finalmente uma opção ORIGINAL de entretenimento em Londrina...
Não sejam macacos em um circo onde só tem palhaços TRISTES!

VAMOS TEMER O MESMO! Sempre...

uau.