Começa mais uma noite de Festival Grito Rock, na Vila Cultural Alona. Quem abre a terceira noite de apresentações são os bauruenses da Pé de Macaco. Criada em 2009, a banda é formada por estudantes de comunicação e experimenta sons de influências variadas.
Foto: Aline Giesel |
O processo intenso de experimentações têm trazido resultados na cena musical de Bauru e cidades da região, como Ribeirão Preto, São Carlos, Araraquara, Assis e Serrana. Mas, música boa tem que ser dividida, divulgada. Por isto, durante sua turnê no Festival Grito Rock, os músicos passaram por cidades como Belo Horizonte, Poços de Caldas e Uberaba.
Foto: Aline Giesel |
E agora, em Londrina, os músicos encerram a temporada Grito Rock mostrando porque seu trabalho tem ganhado tanto espaço no cenário musical independente com um som dançante que seduz o público e pede aplausos.
Sentada aqui na ilha, escuto uma ordem bastante clara de um cara que se aproxima: "Mocinha, eu sei o que você tá fazendo, vê se fala bem dessa banda, hein, eles são do caralho!" Opa, e eu obedeço. Porque eles são, "ôh se são"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário